Homicídio

Homem morre após ser agredido duas vezes

David Alves de Almeida, 24 anos, morreu após ter sido agredido por duas vezes. A 1ª, foi encontrado nos trilhos da Vila Francesa, com várias facadas. Na segunda vez, foi encontrado na Vila Renascer

David Alves de Almeida, de 24 anos, morreu após ter sido agredido, a princípio, por duas vezes seguidas. A primeira delas ocorreu na noite de quarta-feira (26), quando foi encontrado caído nos trilhos da Vila Francesa. Em virtude de várias facadas, nas costas, no braço esquerdo e na perna direita, foi conduzido para o Pronto-Socorro por agentes de trânsito.
David, que estaria descontrolado devido a algum tipo de surto, conseguiu fugir do hospital pouco depois e, segundo relato em boletim de ocorrência, foi para a Vila Renascer, onde foi novamente agredido e deixado na rua.
Ele foi encontrado mais tarde, por volta da meia-noite de quarta, pelo avô, que chamou equipe de resgate do Samu. Ele foi levado pela segunda vez ao Pronto-Socorro, desta vez em estado grave, onde posteriormente entrou em coma e foi a óbito.
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios de Pelotas, delegado Félix Rafanhim, a vítima era usuária de entorpecentes. Ele observou ainda que não há definição quanto a causa da morte. "O caso será investigado, inicialmente, como homicídio, podendo se transformar em outro fato", ressaltou o policial.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Pelotas registra mais uma morte na trânsito Anterior

Pelotas registra mais uma morte na trânsito

Mulher cai no golpe do funcionário do banco e perde R$ 26 mil Próximo

Mulher cai no golpe do funcionário do banco e perde R$ 26 mil

Deixe seu comentário